segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Festival movimentará a Culinária do Nordeste

De 27 a 30 de abril de 2011, terá inicio a quinta edição do Nordeste Culinária em São Luis do Maranhão. Um encontro anual de forma itinerante onde a arte culinária é disseminada através de aulas/show, técnicas, palestras, degustações e muitas outras atrações. 

O Nordeste Culinária conquistou mercado, hoje impera na valorização da cozinha brasileira, com seu estilo impar, tem uma jornada itinerante a cumprir, reunindo os amantes da culinária a cada ano. Imensurável é o enfoque que o evento dá valorizando os culinaristas e cozinheiros membros indispensáveis deste segmento. Visto como trabalho de responsabilidade social que promove novos empreendimentos e dá um ponta pé na iniciação de carreiras profissionais de cozinhas por todo o Brasil; os participantes se capacitam e se  qualificam.

O Nordeste Culinária abre horizontes, leva aos participantes conhecimento, aflora a criatividade, nele ensinamos e aprendemos. Ele nos faz acreditar que tudo é possível com empenho. É um encontro de idéias cheias de vida e de futuro.

Projeto realizado pela primeira vez em 2007 pelos amigos Simone Muniz (Culinarista e técnica em nutrição), Wanderson Medeiros (Administrador e chef de cozinha) e Andréia Paiva (Turismóloga e pesquisadora), a ousadia, criatividade e determinação foram os temperos usados nesta receita, que agora itinerante segue agregando mãos num trabalho simples e emocionante.

Você que curte a Gastronomia Nordestina, não pode ficar fora deste encontro.
Mais informações entre no site www.nordesteculinaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário